sábado, 6 de agosto de 2016

ANÁLISE SENSATA DAS QUATRO CONVENÇÕES EM CARNAUBAIS

Se engana quem quer, mas a convenção com mais gente livre de Carnaubais foi a de Thiago Cavalcante.

Não dá pra analisar um evento por fotos. Pois se considerarmos dessa forma estamos sendo enganados. Tem que observar a imagem analisando o contexto. Pois nem sempre o que vemos com os olhos, transmite a verdade. Aquela história de nunca julgar o livro pela a capa. Sem essas considerações não dá pra fazer a análise das fotos. Qualquer outra análise é pura pressão psicológica.

CONVENÇÃO DE MARISTELA (azul)

A convenção de Maristela foi na Câmara Municipal na sexta feira e não consegui lotar a Câmara. Mas teve a participação do povo da cidade, ao contrário da convenção de Júnior Benevides e Thiago de Marlene.

CONVENÇÃO DE THIAGO DE MARLENE (amarelo)

Fotomontagem: Doutor Fotografia
Thiago de Marlene trouxe muita gente da Paraíba e com o apoio do forasteiro que trouxe seus amigos de Assu e Macau, além do deputado souza que trouxe pessoas areia branca de conseguiu tirar a foto com o povo de fora na parte de traz sendo composta por forasteiro já que tem o apoio de um. Como Thiago de Marlene tem a arte de enganar, copiar, do descontrole e de dar rasteiras ele não poupou esforços em fazer parecer que tinha muitos eleitores trazendo gente de fora. Vale lembrar que a convenção foi num sábado, dia que fica mais fácil de atrair pessoas de fora e Não teve ameaça de bandidos atacarem carnaubais. Os forasteiro vieram conhecer a cidade que podem trabalhar se Dinarte vir a ganhar essa eleição. Vale ressaltar que o nome da coligação do descontrolado é a cópia do projeto desenvolvido pelo PCdoB ("Todos Por Uma Carnaubais Melhor")  com uma única diferença eles tiraram  "Todos" resultando em "Por Uma Carnaubais Melhor" a pergunta vai ser: melhor pra Dinarte ou pra Thiago de Marlene?

CONVENÇÃO DE THIAGO CAVALCANTE (vermelho)

Enquanto isso Thiago Cavalcante decidia o vice depois da rasteira dada pelo grupo que diz que quer mudar Carnaubais dando rasteiras e enganando o povo. Além disso foi anunciado no Whatsapp que Carnaubais estava na lista de ataques dos bandidos do RN e durante a convenção continuavam as noticias de que já estavam colocando terror na cidade. Keide e seu grupo tentava resolver a questão do partido. Considerando que o evento foi realizado no domingo à tarde, horário que muita gente prefere ficar em casa descansando para trabalhar na segunda. Nessa convenção houve a participação do povo carnaubaense que teve  juventude como grande protagonista e não fez-se caravanas de outras cidades.

CONVENÇÃO DE JÚNIOR BENEVIDES (verde)

A convenção de Júnior Benevides, uma sexta feira, dia bom para realização do evento, ficando mais fácil para as caravanas de Parnamirim, Alto do Rodrigues, Porto do Mangue, Serra do Mel, Assu e outras cidades vizinhas virem a nossa cidade. Contando com a maioria dos contratados e familiares sob ameaça de atrasar o salário, concursados gratificados e familiares e outros com a esperança de receber os atrasados. Além disso uma estrutura de transportes para trazer as pessoas das comunidades. Outro fator que fez dar muita gente foi a mentira dos Royalties que inventaram para dar motivar o grupo, pois o que sustenta esse grupo é a esperança desse dinheiro. Foi dessa forma que tiraram a foto do ginásio com gente. mas só pressão psicológica, coisa que aprendeu a fazer durante seu mandato de Prefeito.

CONCLUSÕES

A Eleição ainda nem começou e já estão tentando jogar o grupo que mais cresce em carnaubais para terceiro.  Pois vêem que o povo está sendo conquistado pela a liberdade, criatividade, autenticidade, respeito, humildade e participação popular do grupo de Thiago Cavalcante. Isso só comprova que Thiago Cavalcante, Keide Soares e Neném que retratam a esperança do povo estão na frente deles, pois não se ver os dois atacando apenas o grupo que mais cresce.  Além disso conta com o apoio de Luizinho que desenvolveu o maior programa habitacional de Carnaubais e ganho o premio amigo da criança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário