quinta-feira, 14 de julho de 2016

UMA NOVA CARNAUBAIS EXIGE UMA NOVA MANEIRA DE GOVERNAR

 "Uma Nova Carnaubais não nascerá do pensamento ou da vontade de uma só pessoa, mas de uma construção coletiva"


Todo o Brasil passa por um momento de “ajuste” e de mais exigência no modo de governar. Em um mundo da informação e da comunicação, as pessoas sentem a necessidade de ser ouvidas, como também de terem o acesso a mecanismos de controle dos gastos públicos.
Dentro dessa perspectiva, o pré-candidato Thiago Cavalcante (PCdoB) marca mais um diferencial dentre os pré-candidatos ao pleito de 2016.
Com um mandato parlamentar que realizou diversas audiências públicas, que juntamente com seu partido lançou o projeto “Todos Por uma Carnaubais Melhor”, com a constituição dos Comitês Político Popular, com as rodas de debates para construção do programa de governo, Thiago Cavalcante vai consolidando sua maneira democrática e participativa de conduzir seu projeto.

É notório de sua personalidade o “saber ouvir”, característica rara nos dias atuais, onde todo mundo tem uma opinião pra dar, acabando, muitas vezes, sendo precipitados e magoando as pessoas. O pré-candidato do PCdoB, tem tido a capacidade de conduzir esse processo da maneira mais democrática possível, garantindo iguais oportunidades à todos de participar. Segundo ele “uma Nova Carnaubais não nascerá do pensamento ou da vontade de uma só pessoa, mas de uma construção coletiva. Esse é o sentido que orienta o nosso trabalho. Queremos construir uma Carnaubais para todos. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário