sexta-feira, 22 de julho de 2016

Doutor Thiago Meira: Trama, Golpe, Mentiras e Cinismo

 Assombrados com a força da Chapa Thiago Cavalcante e Keide Soares. O desespero abateu os adversários.
A TRAMA: Thiago Meira e Dinarte Diniz tramou para barrar a candidatura de Keide e montaram um diretório do PSD só para melar a candidatura de Keide, e deu certo. 



A NOTA MENTIROSA: Em seguida o Doutor Thiago Meira, o cabeça da rasteira, emite uma nota no seu perfil dizendo que não teve nada haver com o que aconteceu e que tinha tinha muita admiração ao "grande vereador Keide" e o convidando para conversar, demonstrando total cinismo de sua parte. Após golpear chama para o abraço.

O SENSACIONALOSMO: Alem disso continua tentando comover e sensibilizar a população usando a situação de saúde de seu apoiador Dinarte Diniz.  O blog entende e se sensibiliza pelo seu estado de saúde, mas observa que o Dr está tentando ganhar votos com a situação.

A PROVA DA MENTIRA DO DR.: Hoje o Dr Thiago Meira foi desmentido por Luciano Moura que observou o email do novo diretório que não teve a capacidade de criar um e-mail e usou o do Posto Diniz (postodiniz2@Hotmail. com), posto de Dinarte Diniz. Além disso é possível notar que o novo diretório do PSD são pessoas de confiança do grupo de Thiago Meira.  

As informações do novo diretório é encontrada no site TRE. 

MORAL DA HISTÓRIA: Thiago Meira começou mau na política com tramas, golpes e mentiras à população nas suas notas de esclarecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário