domingo, 5 de junho de 2016

Protesto contra Temer durante passagem da Tocha Olímpica em Natal/RN

   Protestos contra Temer vêm acontecendo no Brasil e no Mundo, a imprensa internacional já trata os acontecimentos no Brasil como um Golpe. Além de seu mandato não ser reconhecido em vários países do mundo. 

   Em todo o brasil estão acontecendo protestos contra o presidente interino Michel Temer, que tramou junto com os partidos PMDB, PSDB e DEM, Senadores, Grande Mídia e  Deputados para afastar Dilma do cargo de Presidente. Era a única forma desses partidos se livrarem da Lava Jato, já que a presidente era contra abafar os casos da Lava Jato. Tudo isso é possível ver em conversas já divulgadas na imprensa entre Sérgio Machado e os PMDBistas Romero Jucá, Renan Calheiros e Sarney. 
  Em Natal, ontem (4) foi o evento de passagem da Tocha Olímpica, e Observou-se várias manifestações contrárias ao presidente interino Michel Temer, no ato chmaram de "Temer Golpista", "A tocha o Temer", "Fora Temer" e vaias em protesto aos escândalos de seu curto governo e medidas antipopulares, como a redução do Minha Casa Minha Vida, Bolsa Fmaília e Reformas na Aposentadoria, Além de está negociando o Pré-Sal, no qual parte dos recursos antes dele seriam destinados para a saúde e educação. Todas essas medidas foram realizadas durante o curto período que o impresidenciável está governando o país. Além disso semana passada foi jugado como inelegível pelo TRE. 

Veja os vídeos dos Protestos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário