terça-feira, 10 de maio de 2016

PCdoB e PV buscam entendimento e podem caminhar juntos nas próximas semanas


No último sábado (7), aconteceu uma reunião entre os dirigentes partidários do PCdoB e do PV, o PCdoB convocou a reunião e convidou o Partido Verde, comandando por Luciano Moura, para integrar o bloco de apoio a pré-candidatura a Prefeito de Thiago Cavalcante.

Na reunião ficou nítido os pontos em comum entre os dois partidos que dentre poucos em nosso município possuem vida orgânica ativa, com bom número de filiados, sendo em sua grande maioria militantes com sangue novo na política, bons quadros, com boas ideias e muita vontade de ver uma Carnaubais melhor, buscando uma mudança e uma esperança com responsabilidade sem aventuras e dentro do contexto da realidade carnaubaense.



O PV tem como um dos seus principais objetivos alcançar um mandato de vereador, tendo grandes chances de obter êxito no possível bloco formado pelo PCdoB, PMB, PPS, PTdoB e PSC, na qual nenhum pré-candidato disputará o mandato já no cargo de vereador, uma vez que o vereador Thiago Cavalcante está trabalhando juntamente com os partidos, a busca pelo executivo.


Os dirigentes do PV foram simpáticos ao convite e irão se reunir com os filiados para definirem o posicionamento político do partido nos próximos dias. Caso a união se concretize ambos sairão mais fortalecidos, tanto no pleito eleitoral, quanto no plano das ideias e projetos de uma Carnaubais Melhor!

Obs.: Os dois partidos demonstraram que buscam fazer política de forma séria e responsável, dando exemplo de maturidade e transparência, visando o melhor para Carnaubais, sem realizar acordos as escuras ou negociatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário