terça-feira, 17 de maio de 2016

A falta de diálogo do Prefeito Júnior Benevides


Um líder de qualquer segmento que seja, precisa dialogar com os seus liderados, seja ele líder religioso, comunitário, familiar ou político, sendo impossível um Pai ou uma Mãe liderar uma família sem conversar com seu companheiro ou companheira, filhos e demais; caso contrário como poderia um pastor liderar o seu rebanho sem dialogar com o seu povo, pois bem, o líder político não é diferente.

A falta de diálogo é um, dentre vários outros motivos que afastam o Prefeito Júnior Benevides de ser uma liderança e de conquistar a admiração e respeito da maioria da população carnaubaense. O prefeito tem dado inúmeros exemplos da sua fuga do diálogo, sendo assim no ano passado e nesse ano com os servidores públicos, ressaltando que nesse ano o “Não” foi dado através de ofício, foi assim com o PCdoB, demais partidos e com o ex-prefeito Luizinho, foi assim também com a comissão da segurança liderada por Luciano Moura, está sendo assim com a grande maioria da população que o procura na prefeitura e dificilmente consegue ter uma conversa digna com o Prefeito que por sinal mal tem aparecido na Prefeitura.

A falta de diálogo além de ser um desrespeito com o povo e os segmentos sociais, demonstra uma enorme fraqueza e dificuldade de encarar os problemas e os contraditórios de frente, sendo a maneira mais fácil e covarde de evitar problemas. Desta forma, os problemas apenas se acumulam em Carnaubais que possui um prefeito que evita conversar e encontrar soluções em conjunto, apelando para cortes insensíveis e impensados, como, por exemplo, na educação e no transporte dos estudantes. O prefeito evita ainda o diálogo com servidores que estão em atraso nos seus salários, bem como com aqueles que são demitidos, e quando conversa com alguém, é na base da ameaça e da perseguição, demonstrando toda sua incompetência e comprovando que não pode ser o presente e nem o futuro que os carnaubaenses merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário